Vídeo mostra ações desenvolvidas pela Ufes durante a quarentena

Com o objetivo de mostrar parte das atividades que vêm sendo realizadas pela Universidade mesmo após a suspensão das atividades presenciais em função da pandemia provocada pelo novo coronavírus, a Superintendência de Comunicação da Ufes produziu um vídeo com um resumo das principais ações realizadas no âmbito da pesquisa e da extensão.

Clique aqui para assistir.

A peça, desenvolvida por meio da Seção de Publicidade, tem duração de um minuto e apresenta a contribuição da Ufes para a sociedade através da participação de seus pesquisadores em redes colaborativas junto ao Governo do Estado e prefeituras municipais, além dos inúmeros projetos de pesquisa e extensão que auxiliam no enfrentamento aos efeitos da pandemia e do isolamento social.