Paepe II: Supec aprova projeto de documentação do retorno ao ensino presencial na Ufes

A Superintendência de Comunicação (Supec) da Ufes comunica que recebeu, no âmbito do Programa Integrado de Bolsas para Estudantes de Graduação da Ufes - Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão II (PaEPE II) – modalidade Apoio Administrativo (Earte), o projeto Documentação do retorno ao ensino presencial nos cursos da Ufes, com solicitação de duas bolsas para estudantes de graduação da Ufes, sendo uma na área de fotografia e outra na área de vídeo.

Após análise da Comissão de Seleção e Acompanhamento da Supec, composta por três servidoras da unidade, o projeto foi considerado apto, podendo realizar a seleção de bolsistas para a sua execução.

Para ambas as vagas, o estudante deverá estar cursando graduação em Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Design ou Cinema e Audiovisual, estar regularmente matriculado, com carga horária mínima de 180 horas, durante o período de vigência das bolsas (1º de maio a 31 de dezembro de 2022). Os interessados poderão se inscrever no período de 29 de março a 11 de abril de 2022, por meio do no endereço eletrônico https://www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/, clicando no link “Projetos cadastrados”.

As informações sobre os objetivos do projeto, as atividades a serem desenvolvidas pelos bolsistas e os resultados esperados estão disponíveis no arquivo do projeto, anexado abaixo.