Publicado o resultado final da seleção de bolsistas para o PaEPE II 2021

A Superintendência de Comunicação (Supec) torna público o resultado final (veja arquivo anexado abaixo) dos bolsistas selecionados para as duas vagas - uma na área de fotografia e outra na área de vídeo – ofertadas para o desenvolvimento do projeto Documentação fotográfica e em vídeo da Ufes durante o período especial de ensino remoto emergencial, desenvolvido no âmbito do Programa Integrado de Bolsas para Estudantes de Graduação da Ufes - Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão II (PaEPE II) – modalidade Apoio Administrativo.

Os candidatos selecionados deverão encaminhar ao coordenador do projeto, até esta quinta-feira, 11, a documentação pertinente: Histórico Escolar Parcial (modelo Ufes) e o comprovante de matrícula no semestre em curso (emitido pelo Portal do Aluno).

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.