Criação e Arte | Serviços | Reserva de Outdoor

INÍCIO      |      TIPOS DE PEÇAS       |      SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS      |      RESERVA DE OUTDOOR

Solicitação de Reserva da Placa de Outdoor da Ufes

• A agenda do outdoor da Ufes é aberta no início do ano. Para solicitar a reserva, é necessário o envio de memorando protocolado à Superintendência de Cultura e Comunicação.

•  Com o objetivo de atender ao maior número de pessoas da comunidade universitária, as reservas serão feitas por ordem de chegada, e cada evento ou ação terá direito a uma inserção de 15 dias, não devendo repetir a demanda.

• A Supecc se reserva ao direito de atender ou sugerir o remanejamento de datas dentro de critérios de relevância do evento e/ou ação as ser anunciada no outdoor. Os critérios são definidos de acordo com a quantidade de público a que se destina, e se o evento é internacional, nacional, regional ou local.

• A Divisão de Criação e Arte só se responsabiliza pela reserva da placa e, quando solicitada e autorizada, pela arte. A impressão e a colagem são de responsabilidade da Coordenação do evento junto a Gráfica Universitária ou a fornecedores terceirizados.

• Em caso de divulgação de assunto de interesse geral da Universidade e comunidade em caráter emergencial, as reservas já feitas poderão sofrer alteração de data ou cancelamento.