Criação e Arte | Serviços | Início

INÍCIO      |      TIPOS DE PEÇAS       |      SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS      |      RESERVA DE OUTDOOR

Serviços Prestados pela Divisão de Criação e Arte

• Elaboração de campanhas e peças institucionais da Ufes (Campanhas Boas Vindas, VestUfes, Datas Comemorativas, etc).

• Criação de artes para eventos e materiais gráficos em geral para Centros de Ensino e seus Colegiados, Pró-Reitorias, Comissões, Conselhos Superiores, Núcleos de Pesquisa, Programas de Pós-Graduação, Biblioteca, Hospital Universitário e todas as outras unidades que compõem a Ufes (desde que solicitem atendimento). Veja a seguir os principais tipos de materiais criados.

• Programação visual e editoração eletrônica do Jornal Informa e da Revista Universidade, além de outras publicações internas.

• Gerenciamento da Marca Ufes e de marca de suas unidades.

• Reserva da Placa de Outdoor da Ufes.

Divisão de Criação & Arte ​(DC&A)
EquipeEvandro Campos, Juliana Braga e Leonardo Paiva - Estagiário: Caio Miranda
Telefone: +55 (27) 4009-7835  |  E-mail: publicidade.ufes [at] gmail.com
Coordenação: Evandro Campos (e-mail: evandro.rosa@ufes.br)

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.