Seção de Publicidade | Serviços | Solicitação de Serviços

INÍCIO      |      TIPOS DE PEÇAS       |      SOLICITAÇÃO DE SERVIÇOS      |      RESERVA DE OUTDOOR

Quem pode solicitar nossos serviços?

A Seção de Publicidade atende à toda comunidade universitária por meio de suas unidades organizacionais, desenvolvendo materias gráficos e soluções de comunicação. Desta forma, veja quem pode solicitar nossos serviços:

• Pró-Reitorias
  • Centros de Ensino
  • Departamentos de Cursos
  • Colegiados de Cursos
  • Programas de Pós-Graduação
  • Superintendências e Secretarias
  • Núcleos
  • Laboratórios
  • Conselhos e Comissões
  • Diretorias, Coordenadorias e Seções
  • Ouvidoria
  • Assessorias e Divisões
  • Editora
  • Institutos
  • Bibliotecas
  • Hospital
  • entre outros

Como fazer a solicitação

1. Verifique acima se seu setor de trabalho está apto a ser atendido por nós. Em caso de dúvida, fale conosco no telefone 4009-7835, ou mande email para publicidade.ufes [at] gmail.com

2. Verifique se o trabalho pretendido se enquadra em nosso rol de serviços oferecidos (tipos de peças). Clique aqui

3. Elabore um ofício de solicitação do serviço e salve-o em seu computador no formato PDF (veja aqui um modelo de solicitação)

4. Se possível, preencha nosso Formulário de Solicitação de Serviços e salve-o em seu computador para nos enviar.

5. Encaminhe o ofício e o formulário (anexe-os no Menu Peças) via Documento Avulso no sistema de protocolo da Ufes (protocolo.ufes.br) para Superintendência de Comunicação. Para mais informações de como proceder para encaminhar o pedido, fale com a secretaria administrativa do seu setor ou acima.

Informações complementares

Eventos e/ou Ações

• Os eventos e/ou ações devem ser organizados ou realizados por grupos de pesquisa e/ou extensão cadastrados na PRPPG ou na Proex, ou por qualquer departamento de Centro de Ensino da Ufes.

• A solicitação deve ser feita por meio de memorando protocolado à Supecc, que analisa a viabilidade de atendimento da demanda relativa aos serviços oferecidos pela Divisão.

• O memorando deverá conter, além das informações sobre o evento e/ou ação, nome de pessoa para contato, com e-mail e telefone.

Prazos

• Eventos – As solicitações para criação de material para eventos (mais de uma peça gráfica, podendo ser: folder, cartaz, certificado, dentre outros) devem ser enviadas com prazo mínimo de quatro meses de antecedência da data do evento para a Superintendência de Cultura e Comunicação.

• Banners, cartazes e outras demandas isoladas – As solicitações de demandas de um produto único, como banner, cartaz, folder ou outros devem ser enviadas com prazo mínimo de 45 dias de antecedência da data de utilização do material.

• O cronograma de atendimento de demandas será organizado conforme a data de realização dos eventos e/ou ações, respeitando o prazo mínimo de envio das solicitações.

OBS.: Serviços como diagramação de manuais, livretos e outros materiais semelhantes (que não sejam demandas da Administração Central e das Pró-Reitorias) e diagramação de cadernos de resumos e anais para os eventos atendidos não são realizados pela Divisão.